Vitória segue preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Agnaldo Liz e o assistente Rodrigo Vaz comandaram uma sessão de treino

Foto: Letícia Martins/ECV

O elenco de aspirantes do Esporte Clube Vitória deu continuidade a preparação visando o duelo pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro recebe sábado (15) a visita do Atlético de Alagoinhas, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. Os dois times somam 8 pontos, ocupando a 2ª e 3ª colocação, respectivamente, somente atrás do líder Bahia. Na manhã desta terça-feira (11), o técnico Agnaldo Liz e o assistente Rodrigo Vaz comandaram uma sessão de treino. O trabalho foi técnico-tático e durou 60 minutos.

 

Exceto o volante Paulo Vítor, na transição aos cuidados do preparador físico Rodrigo Santana, Agnaldo terá todos os atletas do grupo à disposição. O lateral-esquerdo Leokovick está reintegrado após servir ao time Principal. O grupo retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (12) no CT Manoel Pontes Tanajura.

O Vitória é o terceiro colocado do Campeonato Baiano, com 8 pontos, mesma soma de pontos do adversário, segundo colocado, por ter melhor saldo de gols. O Bahia lidera com 11 pontos e um jogo a mais.

JOGOS DA 5ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina 1 x 3 Bahia

SÁBADO, 15/02
16h30 – Vitória x Atlético de Alagoinhas
16h00 – Doce Mel x Fluminense de Feira

DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista x Bahia de Feira
16h00 – Juazeirense x Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário