Vitória da Conquista empata com o Bahia de Feira e segue sem vencer no Baianão

Vitória da Conquista ainda não venceu no Campeonato Baiano

Foto: Luciana Flores

O Vitória da Conquista entrou em campo neste domingo (16) em busca do primeiro triunfo no Campeonato Baiano 2020, porém, mais uma vez tropeçou diante do seu torcedor. Na tarde deste domingo, o Bode ficou no empate sem gols com o Bahia de Feira, no Estádio Lomanto Júnior, pelo complemento da quinta rodada do Estadual. O resultado acabou não sendo bom para nenhuma das duas equipes. O Bode chegou aos 3 pontos, ainda não venceu na competição e ocupa o 8º lugar. Já o Tremendão, que estreou bem goleando o Doce Mel, acumula o quarto jogo sem vencer e aparece no 7º lugar com 5 pontos. O grupo dos quatro primeiros tem Bahia, Vitória, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas.

 

O próximo compromisso do Vitória da Conquista é no dia 1º de março, um domingo, às 16 horas, contra o Doce Mel. O Bahia de Feira, por sua vez, recebe na Arena Cajueiro o Atlético de Alagoinhas, no mesmo dia e horário.

A 5ª rodada do Campeonato Baiano iniciou no último domingo, dia 9, com o triunfo do Esporte Clube Bahia por 3 a 1 sobre o Jacobina no Estádio José Rocha e teve neste sábado teve continuidade com mais dois jogos. O Flu de Feira goleou por 7 a 3 o Doce Mel no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com gols de Marcelo Nicácio (três vezes), Kleiton Domingues (duas vezes), Rafael Granja e Kel Baiano. Já o time de aspirantes do Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas. Os gols do Leão foram marcados pelo estreante Giovane Mário e Emílio (contra). O Carcará diminuiu com Reinaldo.

JOGOS DA 5ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina 1 x 3 Bahia

SÁBADO, 15/02
16h30 – Vitória 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
16h00 – Doce Mel 3 x 7  Fluminense de Feira

DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista 0 x 0 Bahia de Feira
16h00 – Juazeirense 2 x 1 Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário