Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o CSA pelo Nordestão

Rodriguinho aguarda regularização para poder estrear pelo Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda sem engrenar na Copa do Nordeste e vindo de dois resultados amargos (derrota por 2 a 1 para o Vitória na Fonte Nova e empate [2 x 2] sofrido no último minuto diante do Ceará na Arena Castelão), o Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, valendo pela 5ª rodada do torneio regional. O Esquadrão aparece no terceiro lugar com 5 pontos, três abaixo de Fortaleza e Botafogo-PB que lideram o Grupo A com 8 pontos. O clube alagoano, por sua vez, soma apenas um ponto do empate no clássico contra o CRB e aparece na lanterna do Grupo B. Perdeu para Sport-PE, River-PI e Botafogo-PB.

 

Para enfrentar o CSA, o técnico Roger Machado tem todos os titulares a disposição. Desfalques apenas o meia-atacante Marco Antônio, que segue em processo de recuperação de sua lesão no pé e passou a manhã na fisioterapia, enquanto o lateral-esquerdo Giovanni está na fase de transição física e ficará à disposição nas próximas semanas. Ainda sem Rodriguinho, que aguarda a publicação do nome no Boletim Informativo Diário da CBF, a provável escalação do Bahia para enfrentar o CSA deve ser a seguinte: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson e Élber; Rossi e Gilberto.

A partida será comandada pelo árbitro Tarcísio Flores da Silva, do Rio Grande do Nordeste. Os auxiliares serão Jean Marcio dos Santos e Reinaldo de Souza Moura. Será a estreia de Tarcísio na Copa do Nordeste. Ele, entre 2018 e 2019, apitou apenas partidas da Série D e uma rodada da competição regional.

JOGOS DA 5ª RODADA – COPA DO NORDESTE

QUARTA, 19/02
19h30 – CSA x Bahia

SÁBADO, 22/02
16h00 – Confiança x Fortaleza
16h00 – Imperatriz x River-PI
18h00 – América-RN x Sport-PE

QUARTA, 26/02
17h00 – Ceará x Botafogo-PB
19h30 – Santa Cruz x Freipaulistano

QUINTA, 27/02
20h00 – Vitória x CRB
20h00 – Náutico x ABC

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*