Titular nos 7 jogos, atacante do Bahia celebra melhor início de temporada

Élber atuou em todos os sete jogos disputados pelo time principal até aqui

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo com a chegada de novos reforços, o atacante Élber não perdeu espaço no time titular do Esporte Clube Bahia e iniciou a temporada 2020 como titular da equipe comandada pelo técnico Roger Machado. Ele esteve em campo em todos os sete jogos disputados pelo time principal até aqui, e como titular, um pela Copa Sul-Americana, um pela Copa do Brasil e cinco pela Copa do Nordeste, e balançou as redes duas vezes, contra Nacional-PAR e Imperatriz. O jogador celebrou o bom começo de temporada, segundo ele, o “melhor início no aspecto individual”. Em 2019, Élber marcou o primeiro gol após 22 jogos.

 

“Sem dúvida. Sempre me dediquei muito, trabalhei muito nas férias para estar preparado fisicamente. Me vejo colhendo os frutos. Isso torna o momento muito especial. (…) Cara, é um início de temporada mais produtivo e com mais estabilidade e confiança em relação aos anteriores. Então, sim, é meu melhor início no aspecto individual”, comentou o jogador em entrevista ao site Globoesporte.

Élber também falou sobre a nova posição que vem atuando, e frisou que não é uma novidade para ele. “Eu exerci muito essa função na base e no profissional do Cruzeiro algumas vezes. É uma posição que estou habituado, apesar de ter um tempo que não atuava no meio. Tudo é questão de adaptação. Seja ali ou na ponta, importante é conseguir ajudar nos resultados. Isso que pretendo fazer”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário