Técnico do Vitória avalia empate com o Sport e indica mesmo time contra o Bahia

"A equipe está em formação e vai continuar nos próximos jogos"

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou a empatar neste sábado, mas agora fora de casa, ficando no 1 a 1 com o Sport-PE, na Arena Pernambuco. O técnico Geninho considerou o empate um resultado justo pelo que apresentou as duas equipes e aprovou a atuação do time baiano que saiu na frente com o volante Guilherme Rend marcando seu primeiro gol como profissional, mas levou o empate com Lucas Mugni e só não tomou a virada graças ao goleiro Ronaldo que substituiu Martín Rodriguez e teve grande atuação. Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador fez um resumo do que foi o duelo nos 90 minutos.

 

“Foi um jogo difícil, dentro do que esperávamos. O Sport cresce, a torcida vem junto. Tivemos dificuldade pois estávamos dando espaço ao Sport pelos lados. No segundo tempo fizemos ajustes, falamos com o pessoal e o time cresceu. O Sport começou a perder espaços. Chegamos, fizemos o gol, tivemos chances… Nós criamos chances. Claro que o Sport também forçou. O empate acabou sendo um resultado justo. O Sport foi melhor no primeiro tempo e o Vitória no segundo”, disse.

O time principal do Vitória volta a campo no dia 8 de fevereiro, novamente pela Copa do Nordeste, mas agora para disputar o clássico BA-VI, enfrentando o Esporte Clube Bahia sábado, às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do torneio regional. Geninho falou sobre a evolução do time que garantiu que a formação vai seguir a mesma nos próximos jogos.

“Isso é natural em um início de trabalho. Estamos trabalhando há um mês e priorizamos a parte física. Foi um time remontado. Do ano passado tem um ou dois jogando. Tem as dificuldades do jogador se adaptar, como cada um joga… O bom é que quando você conversa e tenta arrumar, as coisas funcional. A equipe está em formação e vai continuar nos próximos jogos”, indicou o comandante, que pregou cautela ao ser perguntado sobre o time titular.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário