Sem desfalques, Vitória da Conquista deve repetir escalação contra o Vitória

Elias Borges deve mandar a campo time que empatou com o Atlético

Foto: Luciana Flores

Com dois empates e uma derrota nos três primeiros jogos do Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista vai em busca do primeiro triunfo neste domingo (1º) contra o Esporte Clube Vitória, em jogo marcado para 16h, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista. Na última rodada, o Bode teve boa atuação contra o Atlético de Alagoinhas, porém, ficou no empate em 0 a 0 no Estádio Antônio Carneiro. Com 2 pontos, o ECPP é o oitavo colocado na tabela de classificação, três a menos do que o Leão, que está no G-4, ocupando a quarta posição, mas tem de tropeço contra a Juazeirense no Barradão.

 

Sem desfalques, o técnico Elias Borges deverá repetir a escalação do Bode que ficou no empate sem gols com o Atlético de Alagoinhas na última quarta (29). A equipe deve entrar em campo diante do Leão com: Lucas Ferreira; Tiago Baiano, Rhamon Mexicano, Silvio e Otávio; Fagner, Dinda, Natan e Danúbio; Rafinha e Nonato.

O Esporte Clube Vitória venceu na estreia o Jacobina, por 1 a 0, no Barradão, com gol do meia Nickson. Na segunda rodada, empatou em 2 a 2 com o Fluminense de Feira no Estádio Joia da Princesa, marcando o gol de empate nos acréscimos com o atacante Eron. Na última rodada, o Leão chegou a estar duas vezes a frente do placar, com gols de Nickson (falta) e Eron (pênalti), no entanto, o árbitro marcou pênalti do goleiro João Pedro no zagueiro Kanu nos minutos finais. Clebson deixou tudo igual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário