Náutico vence o Sport, supera o Vitória e assume 2º lugar do Grupo B da Copa do Nordeste

Náutico vence a segunda partida em sequencia pela Copa NE

Três jogos já encerrados pela quarta rodada da Copa do Nordeste neste sábado, destaque o empate 2 x 2 entre Ceará e Bahia que se enfrentaram na Arena Castelão e, sobretudo para o  triunfo do Náutico que venceu o Sport-PE quebrando o invencibilidade do rival local e ainda emplacando a sua segunda vitória em sequência.

Em jogo realizado no Estádio do Aflitos, o TIMBU venceu pelo placar de 2 x 0, com o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Jean Carlos marcando os gols da partida. Com resultado o Sport-PE caiu para o quinto lugar estagnado com 5 pontos no Grupo A que é liderando pelo Fortaleza também com 5 pontos, porém, ainda não jogou na rodada. O time de Rogério Ceni enfrenta o Imperatriz apenas na próxima segunda-feira.

Já o Náutico, contabilizou sete pontos, superou o Vitória assumindo a vice-liderança do Grupo B que o Confiança lider. O time Sergipano às 20h ainda deste sábado encara o River e o Vitória o Frei Paulistano no Barradão neste Domingo com amplas as chances de recuperar a posição e como também assumir a liderança dependendo do resultado do jogo do Confiança às 20h.

Na sequência da competição, o Sport encara o América na Arena das Dunas no Rio Grande do Nordeste, enquanto, o Náutico pega o ABC novamente no Estádio dos Aflitos em Recife. Ambos os jogos acontecem em 1 de Março valendo pela quinta rodada da competição.

No outro deste sábado já finalizado, América-RN e CRB empataram em 1 a 1 em e partida realizada na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte. Erik abriu o placar para o Galo, mas Wallace Pernambucano deixou tudo igual

JOGOS DA 4ª RODADA – COPA DO NORDESTE

QUINTA, 13/02
20h – Santa Cruz 1 x 0 ABC

SÁBADO, 15/02
16h – Ceará 2 x 2 Bahia
16h – América-RN 1 x 1 CRB
18h – Náutico 2 x 0 Sport-PE
20h – Confiança x River-PI

DOMINGO, 16/02
18h – Vitória x Freipaulistano
18h – CSA x Botafogo-PB

SEGUNDA, 17/02
20h – Imperatriz x Fortaleza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário