Nacional já está em Salvador para enfrentar o Bahia pela Sul-Americana

Adversário do Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Nacional do Paraguai desembarcou no Aeroporto de Salvador na noite desta segunda-feira (10). Entre as novidades na delegação, está o atacante Guillermo Beltrán, de 35 anos, com passagem pelo Esporte Clube Vitória. Revelado no Cerro Porteño, Beltrán defendeu o Leão na temporada 2014, mas não vingou e retornou ao Paraguai. Foram 15 jogos e nenhum gol marcado. No Brasil, vestiu também a camisa do Avaí em 2018, atuando 17 partidas e marcando 2 gols.

Referência no ataque, Guillermo Beltrán é a esperança de gols do time paraguaio. Até aqui, marcou dois gols na Liga Paraguaia Apertura. Quem também figura na lista é o lateral-esquerdo Farid Díaz, de 36 anos, que defendeu o Atlético Nacional entre 2012 e 2017, e esteve em campo nos jogos contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana de 2013. Na época, a equipe colombiana eliminou o Tricolor nos pênaltis, com um triunfo na Colômbia por 1 a 0 e uma derrota em Salvador pelo mesmo placar.

Confira os relacionados do Nacional-PAR:

Goleiros: Cristián Riveros, Santiago Rojas e Juan Espínola;
Laterais: Farid Díaz e Hugo Espínola;
Zagueiros: Ricardo Garay, Luis Cabral, Claudio Núñez e Néstor Giménez;
Volantes: Alexis González e Edgar Zaracho;
Meias: Marcos Duré e Danilo Santacruz;
Atacantes: Juan Franco, Franco Costa, Leonardo Villagra, Guillermo Beltrán, Enrique Borja, Ernesto Álvarez e Julián Benítez.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário