Juazeirense empata o 4º jogo seguido e segue sem vencer no Baianão

Cancão de Fogo ficou no 2 a 2 com o Doce Mel no Adautão

A Juazeirense segue em busca do primeiro triunfo no Campeonato Baiano. Após empates com Bahia e Jacobina, o clube de Juazeiro demitiu o técnico Vladimir de Jesus. Luiz Carlos Mendes assumiu na rodada passada e arrancou um ponto importante com o Vitória no Barradão. No entanto, nesta quarta-feira, no encerramento da 4ª rodada, o Cancão de Fogo vencia o Doce Mel por 2 a 0 no Estádio Adauto Moraes, com gols de Júnior Gaúcho e Jeam, mas o time de Ipiaú reagiu e alcançou o empate em 2 a 2 com dois gols anotados por Maurício. Com o 4º empate seguido, a Juazeirense chega aos 4 pontos e segue no sétimo lugar, enquanto o Doce Mel, com 2 pontos, ocupa a vice-lanterna.

 

A 4ª rodada começou ainda no domingo, com quatro jogos. O Vitória venceu o Vitória da Conquista, por 2 a 1, no Estádio Lomanto Júnior, com gols de Levi e Eron. Nonato marcou para o Bode. Em Pituaçu, o Bahia com gol de Ignácio vencia o Jacuipense até os acréscimos do 2º tempo, mas Popó deixou tudo igual (1 x 1). No Estádio Carneirão, o Atlético de Alagoinhas, que venceu por 2 a 0 o Jacobina no Estádio Carneirão, com gols de Paulinho e Jackson. No clássico feirense, no Joia da Princesa, Fluminense e Bahia de Feira ficaram no empate em 1 a 1. Marcelo Nicácio fez para o Touro e Deon para o Tremendão.

JOGOS DA 4ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 02/02
16h00 – Atlético de Alagoinhas 2 x 0 Jacobina
16h00 – Vitória da Conquista 1 x 2 Vitória
16h00 – Bahia 1 x 1 Jacuipense
16h00 – Fluminense de Feira 1 x 1 Bahia de Feira

QUARTA, 05/02
20h00 – Juazeirense 2 x 2 Doce Mel

Dez clubes disputam o Campeonato Baiano de 2020, sendo eles: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista. Com pontos corridos, as equipes se enfrentam no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas, sendo que o 1º enfrenta o 4º, e o 2º colocado encara o 3º. Os mandos de campo dos jogos de volta serão das equipes melhores colocadas na primeira fase. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis. Os dois vencedores da segunda fase fazem a disputa do título, também em jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa daquele de melhor campanha. O campeão, também havendo empate em pontos e saldo de gols após as duas partidas, será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário