Dado comanda treino tácnico e confirma manutenção do time para o Ba-Vi

Bahia enfrenta o Vitória no dia primeiro de março

Na manhã desta quinta-feira (27), o time de transição do Esporte Clube Bahia encerrou mais um dia de atividades preparativo com um treino tático visando o clássico Ba-Vi. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, acontece no próximo domingo (1), às 16h, no estádio Manoel Barradas. Em entrevista, o técnico Dado Cavalcanti confirmou a manutenção da equipe para enfrentar o Vitória.

 

“Aquela é a manutenção da base. Espero que não haja trocas. Se houver, será de ordem médica. Não tem tantos mistérios. Tenho repetido pouco, mas quando acontece troca, é um atleta apenas. A ideia é a mesma”, disse, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (27).

Antes da atividade, o técnico Dado Cavalcanti e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passaram um vídeo para o grupo sobre o adversário. No campo, o treino começou com um trabalho técnico com bola, que contou com as presenças dos meio-campistas Elton e Rodriguinho, que não viajaram para o Paraguai.

Após isso, o treinador aplicou um trabalho tático escalando a possível equipe que inicia o Ba-Vi. Dado orientou bastante os atletas e testou opções no time considerado titular. No fim, os jogadores ainda aprimoram as finalizações. Nesta sexta (28) a equipe volta ao batente às 09h30 novamente no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário