Com ex-Vitória, Nacional divulga relacionados para enfrentar o Bahia

Bahia estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira

Pressionado após eliminação precoce na Copa do Brasil e derrota no BA-VI, o Esporte Clube Bahia estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O adversário será o Nacional-PAR, que embarca para a capital baiana na tarde desta segunda-feira. O técnico Roberto Torres relacionou 20 jogadores para o duelo, entre eles o atacante Guillermo Beltrán, de 35 anos, com passagem pelo Esporte Clube Vitória. Revelado no Cerro Porteño, Beltrán defendeu o Leão na temporada 2014, mas não vingou e retornou ao Paraguai. Foram 15 jogos e nenhum gol marcado. No Brasil, vestiu também a camisa do Avaí em 2018, atuando 17 partidas e marcando 2 gols.

 

Referência no ataque, Guillermo Beltrán é a esperança de gols do time paraguaio. Até aqui, marcou dois gols na Liga Paraguaia Apertura. Quem também figura na lista é o lateral-esquerdo Farid Díaz, de 36 anos, que defendeu o Atlético Nacional entre 2012 e 2017, e esteve em campo nos jogos contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana de 2013. Na época, a equipe colombiana eliminou o Tricolor nos pênaltis, com um triunfo na Colômbia por 1 a 0 e uma derrota em Salvador pelo mesmo placar.

Confira os relacionados do Nacional-PAR:

Goleiros: Cristián Riveros, Santiago Rojas e Juan Espínola;
Laterais: Farid Díaz e Hugo Espínola;
Zagueiros: Ricardo Garay, Luis Cabral, Claudio Núñez e Néstor Giménez;
Volantes: Alexis González e Edgar Zaracho;
Meias: Marcos Duré e Danilo Santacruz;
Atacantes: Juan Franco, Franco Costa, Leonardo Villagra, Guillermo Beltrán, Enrique Borja, Ernesto Álvarez e Julián Benítez.

Sul-Americana: Nacional-PAR x Bahia será transmitido pelo DAZN

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*