Sul-Americana: Nacional-PAR x Bahia será transmitido pelo DAZN

Bahia estreia na Copa Sul-Americana na quarta-feira

Após as derrotas para River-PI (Copa do Brasil) e Vitória (Copa do Nordeste), o Esporte Clube Bahia volta suas atenções agora para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, dia 12, o Esquadrão receberá o Nacional-PAR pelo jogo de ida da primeira fase, às 21h30, na Arena Fonte Nova. Será o quinto jogo do time principal na temporada, até aqui com um triunfo, um empate e duas derrotas. Na edição passada, o Tricolor acabou eliminado na primeira fase após perder para o Liverpool-URU por 1 a 0 na Fonte Nova e empatar por 0 a 0 no Uruguai, na ocasião comandado pelo técnico Enderson Moreira.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO: A partida terá transmissão do DAZN, que transmite além da Copa Sul-Americana, outras competições como o Campeonato Inglês (Premier League), a Série C do Campeonato Brasileiro, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), entre outros, em HD e em diversos dispositivos. O plano custava R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias e se quiser continuar, vai pagar R$ 19,90. VEJA AQUI.

A Copa Sul-Americana é disputada por equipes representantes das dez associações nacionais da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol): Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. O torneio se disputará em cinco etapas, com partidas de ida e volta, até a definição do campeão: primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. A primeira etapa consiste em 16 chaves. Seis conjuntos argentinos jogam entre si, enquanto seis equipes brasileiras fazem o mesmo. O Internacional, do Brasil, atual campeão da Copa Sul-Americana, iniciará sua participação a partir das oitavas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário