Bahia focado e preparado para o Ba-Vi pelo Baianão, garante Dado

Bahie e Vitória dividem a liderança do Baianão com 11 pontos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo de entrevista após o treino desta quinta-feira (27) no CT Evaristo de Macedo, o técnico Dado Cavalcanti falou da importância do Ba-Vi do próximo domingo (1), não só por ser um clássico, mas pensando também na classificação do Campeonato Baiano. O treinador frisou que quem não sentir motivação em disputar um clássico, precisa procurar outra coisa para fazer e garantiu que o time tricolor está focado e preparado para fazer um bom jogo.

 

“É o interesse popular. Mais um interesse desportivo de todos nós de buscar o triunfo pensando no campeonato. É um confronto direto contra equipe que está no nosso encalço. E um clássico. O profissional desportista que não se motiva em um jogo como esse precisa procurar outra coisa para fazer. Independente das condições, do que aconteceu no passado, é um clássico que cada um vai defender o seu lado. Estamos focados e preparados para fazer um bom jogo”, disse.

O treinador também falou sobre a classificação da equipe principal na Sul-Americana. “Traz felicidade, tranquilidade, energias positivas para todos nós. Foi uma classificação convincente, de uma equipe que jogou muito bem os dois jogos. Traz vibrações positivas para a gente direcionar as nossas forças para o desfecho dessa semana de preparação para o clássico de domingo”, comentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário