Bahia desembarca em Teresina e goleiro faz alerta sobre o River-PI

"Devemos estar muito atentos e preparados", disse o goleiro

Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

A delegação do Esporte Clube Bahia desembarcou no final da tarde desta segunda-feira (03) em Teresina, onde enfrenta o River-PI nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Albertão, pela estreia da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Esquadrão tem a vantagem do empate. Em desembarque tranquilo, a equipe do técnico Roger Machado passou pelo saguão do aeroporto Senador Petrônio Portella e foram diretos ao ônibus. Na terça-feira está programado um treino às 16h, no Lindolfo Monteiro. O goleiro Douglas alertou o Esquadrão sobre o time adversário e pede muita atenção para buscar a classificação fora de casa.

 

“Vamos enfrentar uma equipe motivada, jogando em casa, que vem de um resultado importante. Na Copa do Brasil, é um jogo muito perigoso, não se tem outra chance e se define em um só jogo. Estamos em um grupo preparado, consciente e maduro para caminhar dentro da competição, que almeja coisas grandes”, comentou o goleiro Douglas Friedrich, que conversou com jornalistas na passagem do time.

“Particularmente, conheço pouco e ainda não tive tempo de analisar individualmente e coletivamente a equipe do River. Vamos fazer isso hoje e manhã, mas sabemos que no futebol brasileiro toda equipe tem jogadores de qualidade. Todo mundo hoje tem uma questão tática boa. Sabemos que não tem nenhuma equipe boba nem fácil de ser batida, ainda mais nesse formato de competição, fora dos nosso domínios e em um partida única. Devemos estar muito atentos e preparados para que a gente não seja surpreendido pela equipe do River”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário