Atacante do Bahia espera dificuldades contra o River pela Copa do Brasil

"É um jogo que costuma ser bem traiçoeiro", disse

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo às 21h30 desta quarta-feira (5), para enfrentar o River-PI, no Estádio Albertão, em Teresina-PI, pela estreia da Copa do Brasil. O Esquadrão joga pelo empate para garantir a classificação para a 2ª fase. Contratado no início deste ano junto ao Corinthians, o atacante Clayson concedeu entrevista à imprensa de Teresina e falou sobre a expectativa para o confronto, o qual ele espera muitas dificuldades e pede concentração ao time tricolor.

 

“Muitas dificuldades. É um jogo que costuma ser bem traiçoeiro. Temos que estar bem concentrados, fazer um jogo bem firme, fazer o que nós temos treinado, pois a gente não pode ser surpreendido e voltar com um resultado negativo. A gente vem pesquisando um pouco sobre a equipe deles, Roger tem passado os pontos fortes e fracos… Então, a gente tem que fazer um jogo bem concentrado e voltar com o resultado positivo”, afirmou.

O atacante também falou sobre os cuidados necessários por se tratar de uma decisão em partida única. “É verdade, é um jogo só. A gente sabe que é bem perigoso… Mas a gente vem trabalhando forte, estamos preparados também. Então é tentar dar o mínimo de brecha possível pra eles e tentar impor o nosso ritmo de jogo para buscar o triunfo”, disse.

Por fim, Clayson foi questionado sobre o fato das duas equipes estarem dividindo a liderança do seu grupo na Copa do Nordeste. “É cedo pra falar, a temporada está acabando de começar. Claro que nós temos os nossos objetivos dentro da competição, eles também… Mas a gente espera que não possa valer só o peso da camisa, mas sim dentro de campo, o trabalho, o nosso empenho. Que a gente possa fazer um bom jogo e buscar o triunfo para sair com a classificação”, afirmou.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*