Onde assistir Unión La Calera x Fluminense AO VIVO pela Sul-Americana

Jogo acontece nesta terça, às 19h15, no Nicolás Chahuán

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Unión La Calera x Fluminense que acontece nesta terça-feira (18/02/2020), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán, em La Calera, Região de Valparaíso, no Chile. O duelo é válido pelo confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana edição 2020. Nos primeiros 90 minutos, disputados no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, o Tricolor Carioca empatou em 1 a 1.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO: A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Copa Sul-Americana, a Série C do Campeonato Brasileiro, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), entre outras competições, em HD e em diversos dispositivos.

A Copa Sul-Americana é disputada por equipes representantes das dez associações nacionais da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol): Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. O torneio se disputará em cinco etapas, com partidas de ida e volta, até a definição do campeão: primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. A primeira etapa consiste em 16 chaves. Seis conjuntos argentinos jogam entre si, enquanto seis equipes brasileiras fazem o mesmo. O Internacional, do Brasil, atual campeão da Copa Sul-Americana, iniciará sua participação a partir das oitavas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário