Onde assistir Nacional-PAR x Bahia AO VIVO pela Copa Sul-Americana

Jogo acontece nesta quarta, às 19h15, no Luis Alfonso Giagni

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Nacional-PAR x Bahia que acontece nesta quarta-feira (26/02/2020), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giagni, é um estádio localizado em Villa Elisa, no Paraguai. O duelo é válido pelo confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana na sua edição 2020. Nos primeiros 90 minutos, disputados na Arena Fonte Nova, o Esquadrão venceu por 3 a 0 e agora pode perder até por dois gols de diferença que ainda assim avança de fase. Além disso, se marcar gol na casa do adversário, pode perder até por três gols de diferença.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Copa Sul-Americana, a Série C do Campeonato Brasileiro, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), entre outras competições, em HD e em diversos dispositivos.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Nesta primeira fase da Copa do Brasil, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme sorteio. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário