Árbitra assistente de 12 anos foi destaque na Copa Rural de Ubaíra

Carine Oliveira fez parte do trio de arbitragem na semifinal e final

No último domingo (23), aconteceu no Estádio Municipal de Ubaíra-BA, a final da Copa Rural de Futebol edição 2019/2020, competição da categoria amador adulto, que contou com 12 clubes de futebol de povoados rurais do município, e teve todos os jogos das fases finais realizados no Estádio Municipal Mário Muniz Monteiro. A grande campeã foi a equipe de Volta do Rio, vencendo o time de Lagoa do Boi na disputa das penalidades máximas por 5 a 1 após empatar no tempo no tempo regulamentar.

 

O melhor jogador da Copa Rural de Futebol foi o jovem Fernandinho de 15 anos de idade (Lagoa do Boi), o artilheiro com 5 gols foi Naldo (Lagoa do Boi), e o melhor goleiro foi Lucas (Volta do Rio), mas o destaque especial da Copa foi para a garota Carine Oliveira, de apenas 12 anos, árbitra assistente que atuou nas semifinais e final, se destacando e sendo muito elogiada pelas equipes e torcedores presentes.

Com apoio da Federação Bahiana de Futebol, da Liga Desportiva Ubairense, Sav Net e Seu Belinho, o torneio foi organizado pelo vereador Laelson Leal, idealizador da famosa Copa Inter Vale, que vem crescendo a cada ano e chega na sua sétima edição em 2020, prevista para iniciar neste mês de março.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário