Após tomar 7 a 3 do Fluminense de Feira, Doce Mel demite treinador

Luiz Carlos Cruz não resistiu a goleada sofrida

O técnico Luiz Carlos Cruz não resistiu a goleada sofrida para o Fluminense de Feira pelo placar de 7 a 3, no último sábado (15), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Por meio de uma nota, divulgada nas redes sociais, o Doce Mel anunciou a demissão do treinador que chegou ao clube em em novembro do ano passado e comandou a equipe em cinco jogos, amargando três derrotas e dois empates, aproveitamento de apenas 13,3%. Ele deixa o clube de Ipiaú na vice-lanterna do Campeonato Baiano com dois pontos, um acima do Jacobina.

 

O Doce Mel volta a campo para enfrenta o Vitória da Conquista, no dia 1º de março, um domingo, às 16h. O local ainda não foi divulgado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), porém a tendência é que a partida aconteça no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú.

VEJA A NOTA DO DOCE MEL:

“Após reunião realizada na manhã de hoje, a Diretoria do Doce Mel Esporte Clube em conjunto com o conselho deliberativo decidiu efetuar mudanças no comando do time profissional. Comunicamos assim, de maneira oficial, a saída do Técnico Luiz Carlos Cruz. Expressamos nossa gratidão pela dedicação e serviços prestados desde o inicio dos trabalhos em novembro de 2019. Desejamos sucesso na sequência da sua trajetória.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário