Após ser desligado do Bahia, preparador físico acerta com o Cruzeiro

Ângelo Alves também passou pelo Esporte Clube Vitória

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Com passagens por Vitória, CSKA, da Rússia, e recentemente o Esporte Clube Bahia, sendo desligado na semana retrasada dias antes da demissão do técnico Pablo Fernandez, o preparador físico Ângelo Alves foi anunciado nesta quarta-feira (12) pelo Cruzeiro, através do site oficial do clube. Ele chega à Raposa para trabalhar na equipe sub-20, treinada por Rogério Micale. Ângelo também acumula convocações para as seleções de base. O profissional falou sobre o acerto com o clube mineiro.

 

“É um prazer imenso vestir esta camisa do Cruzeiro. Um time grande, um time com potencial e, com certeza, juntamente dos meus colegas de trabalho, vamos desenvolver um grande trabalho dentro do Cruzeiro. É uma satisfação imensa, estou ansioso para chegar e mostrar meu trabalho. Agradeço à diretoria pela oportunidade”, afirmou o preparador.

Ricardo Drubscky, diretor da base do Cruzeiro, elogiou o novo contratado. “Contratamos o Ângelo Alves, preparador físico de nível A, e virá um preparador de goleiros também nível A. Para o nosso dia a dia, para o nosso foro interno, nosso treinamento, eu quero que a categoria júnior seja modelo para todas as outras categorias. Modelo de trabalho, de dedicação, competência, de entrega, enfim, quero disseminar para as outras categorias todos os bons frutos que vão acontecer no Sub-20”, destacou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário