Apesar dos 3 a 0 na ida, Flávio não quer o Bahia acomodado contra o Nacional

"eles vão querer vir para cima e temos que estar bem postados"

O Esporte Clube Bahia construiu uma boa vantagem no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana ao vencer o Nacional-PAR pelo placar de 3 a 0 na Arena Fonte Nova, e agora pode perder até por dois gols de diferença que ainda assim estará classificado. Além disso, se marcar um gol no campo do adversário, o tricolor só perde a vaga se tomar CINCO gols. No entanto, apesar vantagem, o volante Flávio não quer ver o time acomodado na partida de volta, marcada para esta quarta-feira, às 19h15, no Paraguai.

 

“É uma grande vantagem. Fizemos um grande jogo na primeira partida, mas eles vão querer vir para cima da gente e temos que estar bem postados, bem concentrados para não se acomodar nesses 3 a 0. Logicamente, ali no final do jogo, em circunstâncias do jogo, a gente pode pensar nessa vantagem, mas forma alguma podemos entrar acomodados em cima desse placar elástico que a gente fez no primeiro jogo”, afirmou.

O volante tricolor contou a ida que a comissão técnica tem passado para o grupo os pontos fortes e fracos do adversário, observados na partida de ida. “Quem aproveitou esse um dia de folga, aproveitou agora é trabalho, pensar no Nacional. A gente vem trabalhando em cima dos pontos fortes e negativos que eles nos mostraram no primeiro jogo. Agora é finalizar amanhã e partir para o Paraguai para se Deus quiser voltar de lá com a classificação”.

A classificação é muito importante para o Bahia que iniciou a temporada com uma eliminação frustrante, para o River-PI, na Copa do Brasil. “A gente precisa de confiança. Infelizmente tivemos um começo de ano meio conturbado, fomos eliminados na Copa do Brasil, perdemos o clássico logo em seguida. Então, ficou meio pesado, mas a gente vem retomando a nossa confiança, nossa forma de trabalho”, emendou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário