Zagueiro Val confiante no triunfo do Fluminense de Feira sobre o Vitória

"Sabemos que vai ser o jogo muito difícil", disse o jogador

Neste domingo (26), se enfrentam Fluminense de Feira e Esporte Clube Vitória, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, duelo pela segunda rodada do Campeonato Baiano que será transmitido ao vivo pela TV Bahia. Na estreia, o Touro do Sertão arrancou um empate em 2 a 2 com o Atlético de Alagoinhas no Estádio Antônio Carneiro. O atacante Marcelo Nicácio, que já passou pelo Leão, marcou os dois gols do time feirense. Em entrevista ao Futebol Bahiano, o zagueiro Val falou sobre a expectativa para a partida contra o Vitória e sabe que será um jogo difícil, mesmo com o adversário utilizando uma equipe sub-23. No entanto, atuando em casa e com o apoio torcedor que promete lotar o Alberto Oliveira, o defensor está confiante no triunfo do Touro.

 

“As expectativas para esse jogo são as melhores possíveis. Esse jogo contra o Vitória vai ser totalmente diferente da estreia. Vamos buscar agredir muito o adversário, porque a gente vai jogar em casa e teremos o apoio da nossa torcida. Sabemos que vai ser o jogo muito difícil, mesmo com o sub-23 do Vitória. Eles têm muitas qualidades e sei que vão vir para cima para querer ganhar esse jogo. Vamos colocar nosso ritmo do começo até o fim, e em nome de Jesus, vamos sair com essa vitória que vai ser muito bom para nós e para torcida do Flu”, disse, ao Futebol Bahiano.

Val também destacou a importância dos jogadores mais experientes do elenco que ajudam os mais jovens e do treinador Edu Silva que passa confiança ao time: “A gente tem um time muito bom, com vários jogadores experientes que passam muita tranquilidade para nós e muita motivação. O nosso treinador também é muito importante, passando toda confiança para a gente entrar em campo e dar o nosso melhor.”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário