Volante anexa documento do Bahia em processo contra o Cruzeiro

Éderson, de 20 anos, é alvo de interesse do E.C Bahia

A disputa judicial entre o volante Éderson e Cruzeiro ganhou a presença do Esporte Clube Bahia. O jogador, que tenta a rescisão na justiça por causa de atrasos em salários, direitos de imagem, férias, 13º e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), é alvo do Esquadrão que enviou uma carta de intenção afirmando o interessse na contratação por quatro anos de forma definitiva, documento que foi utilizado pelo atleta na defesa. Uma audiência de conciliação foi marcada para 10 de fevereiro. O volante tem 20 anos e atuou 22 partidas pelo time celeste em 2019, marcando 2 gols.

 

O valor da ação, contando salários atrasados, FGTS, direito de imagem, férias, 13ª salário, verbas rescisórias e outros vencimentos, é de R$ 2.666.853,57. Segundo informação do site Globoesporte, na segunda-feira, a Juíza Ana Luiza Fischer Teixeira de Souza negou o pedido do volante para que o processo corresse em segredo de Justiça. Ela também já havia negado outro pedido do jogador: a rescisão contratual e unilateral com o Cruzeiro, semana passada.

O jogador tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2023, porém, não se apresentou para treinar na semana passada e, no mesmo dia, resolver acionar a Justiça para ter seus direitos trabalhistas preservados. Na semana passada, após o atleta acionar a Justiça, o Cruzeiro informou que fez os pagamentos atrasados do atleta na expectativa de mantê-lo no elenco e que o jogador retirasse ação que move na Justiça. Desde então, o volante não compareceu na Toca da Raposa para treinar com o restante do elenco celeste.

VEJA ABAIXO O DOCUMENTO

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. QUE MICO ESTE DIRETOR DO BAHIA,CRUZEIRO ESTÁ COM DIFICULDADES FINANCEIRA,AI O CARA FAZ CARTA DE INTENSÃO PARA QUE O CRUZEIRO FAÇA DOAÇÃO DE JOGADOR DA BASE PARA O CLUBE DELE,SEM NOÇÃO DIRETOR AMADOR. TIVE QUE COMENTAR.

    • NILSON MOREIRA VC É ALGUM ADVOGADO? QUALQUER ADVOGADO SABE O QUE O SETOR JURIDICO DO BAHOA ESTA FALANDO NA CARTA. OUÇA O JURIDICO DO CRUZEIRO, DEPOIS EMITA UMA OPINIÃO.

  2. Engraçado esta matéria, se o clube Baiano tem interesse no jogador,terá que fazer uma proposta de compra, para o Clube de origem do jogador, no caso,o Cruzeiro, principalmente,se o Cruzeiro Fez depósitos,dos débitos,seu intermediário deveria orienta-lo,seu retorno ao trabalho.

  3. O cara torce para um o segundo mais velho timeco do Brasil, agonizando na segundona, que nunca ganhou nada, e ainda fica palpitando um monte de asneira!! Cala boca ASNO VICE!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*