Reforços na área: Mais três jogadores se apresentam ao Vitória

Jean (foto) chega do Corinthians para o time principal do Leão

Nesta sexta-feira (24), mais três jogadores contratados pelo Esporte Clube Vitória se apresentaram na Toca do Leão para iniciar os tradicionais exames médicos. Um deles chega para o time principal, comandada pelo técnico Geninho. Trata-se do volante Jean, emprestado pelo Corinthians até o final do ano. Os outros dois são para a equipe sub-23 que disputa o Campeonato Baiano. O meia Levi, de 23 anos, destaque na conquista do Fluminense de Feira sendo eleito o melhor jogador da Copa Baiana de Aspirantes, além do atacante Bernardo, destaque do Jacuipense na Copa São Paulo de Juniores e que chega por empréstimo com valor de compra fixado.

 

Bernardo Barbosa Pessoa acumula passagem pelas divisões de base do Palmeiras. Em 2019, o atacante atuou seis jogos pelo time principal do Esporte Clube Jacuipense no Campeonato Baiano e marcou um gol no triunfo por 1 a 0 sobre a Juazeirense. Bernardo era pretendi por outros clubes, porém, o Vitória levou vantagem por ter uma parceria com o Jacuipense iniciada na gestão de Paulo Carneiro. O jogador foi o destaque do Jacuipense na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 marcando três gols em três jogos na fase de grupos.

Levi Araújo Oliveira tem 23 anos e surgiu em 2017 no Jacuipense. Acumula passagens também por Atlético de Alagoinhas (2017), Juazeirense (2018) e Ipatinga (2019). Atuou no Fluminense de Feira boa parte da temporada 2018, marcando 2 gols em 16 jogos. Após defender o Ipatinga marcando 3 gols em 8 jogos no módulo 2 do Campeonato Mineiro, retornou ao clube feirense esse ano ano para disputa da Série D e entrou em campo seis vezes. Na Copa Baiana, foram 4 gols em 7 jogos.

Natural de Taguatinga (DF), Jean Carlos de Souza Irmer tem 25 anos e acumula passagem pela divisão de base do Estudiantes, da Argentina, antes de chegar ao Paraná onde começou na base, mas foi promovido ao elenco profissional em 2014. Pela equipe paranaense, foram 79 jogos e 5 gols marcados entre 2014 a meados de 2016 quando foi contratado pelo Corinthians, porém, não teve muitas oportunidades e após duas partidas foi emprestado ao Vasco em 2017 e ao Botafogo em 2017. Ficou no Fogão duas temporadas, somando 37 atuações (20 em 2019).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*