Polivalente, Gerson Magrão revela posição que deve atuar no Vitória

Gerson Magrão atua como volante, meia e lateral-esquerdo

Recém-contratado pelo Esporte Clube Vitória após defender a Ponte Preta na temporada passada, o volante Gerson Magrão foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (20), na sala de imprensa do Barradão. Polivalente, o jogador pode atuar como volante, lateral-esquerdo ou meia. Na sua primeira entrevista, o atleta falou sobre a função que poderá exercer dentro de campo e destacou que na posição de lateral o time está bem servido com Rafael Carioca e Thiago Carleto.

 

“Está sendo bom. Essa função no meio, o Bruno [Pivetti] pede para nós que estamos de volantes, para chegar um pouco, provavelmente o 5 que vai dar sustentação a gente procura fazer para que uma ou outra bola que chegue no rebote a gente possa estar atento para finalizar ou para desarmar e impedir o contra-ataque. Último ano joguei como 8, como volante. Estava o Edson e eu. Fazíamos a dupla. De lateral eu jogo, não é minha função. Já fiz alguns anos atrás. Estamos bem servidos com Rafael e o Carleto. Se precisar, eu jogo, mas minha preferência é no meio de campo”, afirmou.

Natural de São Tiago (MG), Gérson Alencar de Lima Júnior, de 34 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e acumula passagens por Santos, Figueirense, CRB e América-MG. Fora do país, ele defendeu o Feyenoord, da Holanda, o Dínamo Kiev, da Ucrânia, e o Sporting, de Portugal. Em outubro deste ano, Gerson Magrão foi dispensado da Ponte Preta juntamente com outros quatro atletas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário