Jogadores do Sub-20 podem ser incorporados ao transição do Bahia

"Estou muito próximo da categoria sub-20", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com a Juazeirense, nesta quarta-feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o técnico Dado Cavalcanti revelou que vem observando alguns jogadores do time sub-20 do Esporte Clube Bahia que podem ser incorporados a equipe de transição para disputa do Campeonato Baiano. O treinador não quis revelar nomes para não criar expectativas, mas frisou que vários atletas que jogaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior já estavam sendo mapeados.

“Essa avaliação, esse acompanhamento, não é feito apenas na competição. Estou muito próximo da categoria sub-20. Nós já tínhamos mapeado vários atletas da equipe sub-20. Optamos por dar as férias necessárias. Existe a possibilidade. Não vou adiantar nomes para não criar expectativa. Mas minha ideia é observar alguns atletas. Jogar vai ser uma outra condição.”

O treinador também falou sobre as condições física de alguns jogadores: “Alguns atletas já estão prontos para jogar, porém hoje guardei as três trocas por questões físicas. Duas muito mais por cansaço, por desgaste. A última, do Caíque pelo Saldanha foi uma opção mais minha. O campeonato vai andar. Terei outras oportunidades, com todos jogadores mais bem preparados.”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário