Ex-Vitória, Dinei retorna ao futebol brasileiro após 4 anos no Japão

Dinei acumula duas passagens pelo Esporte Clube Vitória

Após quatro anos atuando no futebol japonês, somando passagens por quatro clubes, o centroavante Dinei acertou o seu retorno ao futebol brasileiro nesta terça-feira. O jogador de 36 anos, com passagens marcantes pelo Esporte Clube Vitória, foi anunciado como novo reforço do Água Santa, que disputa a Série A do Campeonato Paulista. No Grupo A ao lado de Oeste, Ponte Preta, Santos, a equipe paulista estreia no Estadual nesta quarta-feira, às 21h30, contra o São Paulo, no Morumbi. Em sua conta no Instagram, Dinei comemorou mais um desafio na carreira.

 

“Bora pra mais um desafio na minha carreira. Agradecer ao Água Santa Água Santa pela oportunidade de está retornando ao Brasil, depois de 4 anos no Japão. Que Deus nos abençoe nessa temporada. Em busca dos nossos objetivos. Vamos Netuno”, escreveu.

Natural de São Domingos, Telmário de Araújo Sacramento, de 36 anos, acumula passagens por Atlético-PR, Ferroviária, Noroeste, Americana, Palmeiras e Vitória. Fora do país, atuou no futebol espanhol, por Celta de Vigo e Tenerife. No Japão, vestiu as camisas de clubes como Kashima Antlers, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu e Matsumoto Yamaga. A primeira passagem pelo Vitória foi em 2008, marcando 8 gols em 14 jogos. Retornou em 2012 e ficou três temporadas no clube, conquistando o título baiano de 2013. Na segunda passagem, foram 117 partidas e 40 gols. No total, foram 131 jogos e 48 gols pelo Leão. Um dos seus jogos marcantes no Leão foi pela final do Campeonato Baiano de 2013, na goleada por 7 a 3 sobre o Bahia na Arena Fonte Nova. Dinei marcou quatro gols.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. As galinhas, como sempre sem ter o que comemorar….
    Comemoram placar de jogo como se fosse títulos….
    É muita frustração…
    Kkkkkkkk Kkkkkkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*