CRB faz viagem de 13 horas para a estreia na Copa do Nordeste contra o Imperatriz

Imperatriz e CRB abrem a Copa do Nordeste nesta terça-feira

Começa nesta terça-feira mais uma edição da Copa do Nordeste que terá como novidades em relação ao ano passado, as presenças do Imperatriz do Maranhão, o América de Natal, o Frei Paulistano de Sergipe e o mais importante, o retorno do Sport-PE hoje recuperado na competição após a desastrada administração do presidente Arnaldo de Barros do Sport-PE que atendendo interesse desconhecido afastou o tradicional time pernambucano da competição da qual é tricampeão. No entanto, o Leão está de volta à competição e junto com o Bahia e Fortaleza aparecem com fortes candidatos ao título.

 

O jogo estreia acontece nesta terça-feira com o duelo entre o Clube de Regatas Brasil enfrentando o Imperatriz do Maranhão. O jogo está agendado para às 19h Estádio Frei Epifânio D’Abadia na cidade de Imperatriz. Para esta partida, o técnico Marcelo Cabo relacionou 19 atletas, que passaram por uma maratona de 13 horas para chegar até a cidade que leva o nome do primeiro adversário regatiano no ano.

O elenco alvirrubro deixou nossa capital no final da tarde deste domingo. Saiu de Maceió até Brasília, jantou na Capital Federal, depois pegou um voo com destino para Marabá (PA) e de lá segui para a cidade de Imperatriz, finalizando com isso 13 horas de uma longa viagem até a sede da estréia alvirrubra no ano. Segundo o lateral-esquerdo Igor Cariús, nada que tire a motivação de todos para estrear com o pé direito na temporada.

“O Clube não mediu esforços para nos fazer chegar até Imperatriz na véspera da partida, o que é muito importante. Nós trabalhamos muito duro nessa pré-temporada, que apesar de curta foi bastante intensa e que nos motivou pelo fato de ver nosso grupo se entrosar tão rápido e com todos querendo fazer um grande ano. Agora é por em prática tudo que trabalhamos e, com isso, iniciar bem 2020”, disse ele em entrevista ao site oficial do CRB.

Confira os relacionados pelo técnico Marcelo Cabo para o jogo contra o Imperatriz:

Goleiros – Victor Souza e Edson Mardden

Laterais – Lucas Mendes, Léo Príncipe e Igor Cariús

Zagueiros – Xandão, Ricardo, Ewerton Páscoa e Thalisson Kelven

Volantes – Claudinei, Washington e Bruno Cosendey

Meias e atacantes – Rafael Longuine, Dudu, Maurinho, Bruno Lopes, Erik, Léo Gamalho e João Carlos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário