Com Bruno Bispo, Oeste confirma elenco para disputa do Paulistão 2020

Bruno Bispo defendeu o Vitória na última temporada

Foto: Instagram

Com 13 reforços e 16 remanescentes, o Oeste confirmou o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista em 2020. O destaque fica para o zagueiro Bruno Bispo, que deixou o Esporte Clube Vitória ao final da última temporada, e acertou com o clube de Barueri. Natural de Aracaju-SE, Bruno estava no Rubro-Negro desde 2014 quando chegou para integrar o grupo sub-20. Foi promovido ao elenco principal em 2017, pelo treinador Vagner Mancini. Disputou ao todo 32 jogos pela equipe principal e marcou um gol. O contrato encerrou no final de dezembro e não foi renovado. A equipe paulista estreia no Estadual no dia 22 de janeiro, às 17h, enfrentando o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

 

Bruno Bispo publicou uma imagem no Instagram com a seguinte mensagem: “Foco nos desafios q virão pela frente, não se deixar abater pela desconfiança e acreditar sempre em seu potencial, se não Deus, ninguém pode te limitar ou dizer o seu valor, lute sempre e não se entregue jamais, q seja um 2020 abençoado pela glória de Deus”, escreveu. 

CONFIRA O ELENCO DO OESTE:

Goleiros: Caique França (reforço), Felipe Lacerda e Glauco (remanescentes)

Zagueiros: Thiago (remanescente), Renan Fonseca, Sidimar, Bruno Bispo e Andre Vinicius (reforços)

Laterais: Alyson, Gustavo Salomão (remanescentes), Rael e Eder Sciola (reforços)

Volantes: Lídio, Wallace Bonilha, Matheus Jussa, Betinho (remanescentes) e Guilherme Mantuan (reforço)

Meias: Mazinho, Guilherme (remanescentes) e Fabricio Oya (reforço)

Atacantes: Matheus Oliveira, Léo Ceara, Roberto, Bruno Paraíba, Bruno Gonçalves (remanescentes), João Paulo, Marlon, De Paula e Matheus Matias (reforços)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*