Bahia está pronto para enfrentar o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Roger Machado comandou o último treino antes da viagem

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Santa Cruz, sábado, às 16h, no Estádio do Arruda, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira (24), no CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor finalizou a preparação com foco nas bolas paradas e finalizações. O meia-atacante Marco Antônio e o volante Elton, novamente trabalhando na academia, voltaram a ser ausências em campo. Após o trabalho, o grupo tricolor almoçou e seguiu viagem para a capital pernambucana.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com a manutenção de uma base de 2019, o time titular tem apenas três mudanças em relação ao do ano passado. Na defesa, Juninho Capixaba, que retornou ao Esquadrão, assume a condição de titular no lugar que era de Moisés, negociado com o Internacional em troca pelo lateral Zeca. Roger Machado deve optar por um esquema com apenas dois volantes, desta forma, Daniel e Rossi disputam uma vaga na equipe. No ataque, Clayson assume o lugar de Artur, destaque do Tricolor na temporada passada, porém, retornou ao Palmeiras e foi negociado com o Red Bull Bragantino por R$ 25 milhões.

O Esquadrão deve ser escalado com: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Rossi (Daniel), Clayson e Élber; Gilberto.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Essa ideia de jogar com 4 atacante já aconteceu no brasileiro e o resultado n foi dos melhores, n adianta inventar, tudo isso é medo pq a diretoria quer disfazer do Régis e acho q até o Roger tá com medo de por ele e o cara ir muito bem aí n vão ter disculpas pra negociar, pelo amor de Deus, põe o Daniel ou o Artur Rezende logo mas n invente novamente esse esquema de time quando está desesperado precisando vencer e o jogo já está nos acréscimos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*