Onde assistir Bournemouth x Arsenal AO VIVO pela Copa da Inglaterra

jogo acontece neste domingo, às 17h, no Dean Court

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Bournemouth x Arsenal que acontece neste domingo (26/01/2020), às 17h00 (horário de Brasília), no Dean Court estádio em Bournemouth, na Inglaterra. O duelo é válido pela 4ª rodada da Copa da Inglaterra na sua edição 2019/2020.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO: A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias.

A Super taça da Inglaterra (chamada de Football Association Community Shield na Inglaterra) ou Supertaça de Inglaterra é uma competição inglesa realizada pela Football Association disputada entre os campeões da Premier League e Copa da Inglaterra. Caso o campeão do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra for o mesmo, o jogo é disputado entre o campeão e o vice do Campeonato Inglês. É, atualmente, a 4ª competição mais importante e prestigiada do futebol inglês (depois do Campeonato, da Taça de Inglaterra e da Taça da Liga Inglesa), sendo tradicionalmente disputada no estádio de Wembley.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário