Zagueiro e centroavante também não devem renovar com o Vitória

Anselmo Ramon não está nos planos da diretoria

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

O Esporte Clube Vitória fará uma grande reformulação no elenco para a temporada 2020 e outros dois jogadores que não devem renovar contrato são o zagueiro Zé Ivaldo e o atacante Anselmo Ramon. De acordo com apuração, ambos não estão nos planos da diretoria rubro-negra. O centroavante, inclusive, tem sondagens de outros clubes da Série B e do futebol internacional. Anselmo Ramon terminou a temporada como titular e artilheiro do Leão com 7 gols marcados em 32 jogos. Já o defensor, que chegou por empréstimo junto com Felipe Gedoz envolvido na transação do volante Léo Gomes, vai retornar ao Athletico-PR, mas não deve ser aproveitado no Furacão. Pelo Rubro-Negro fez apenas 11 jogos pelo time principal e um pelo Sub-23.

 

Anselmo é baiano de Camaçari e iniciou nas divisões de base do Bahia. Após se destacar pelo tricolor baiano na Copa São Paulo, foi comprado pelo Cruzeiro em 2007. Na Raposa, não teve muitas chances nos oito anos que esteve vinculado ao clube mineiro. Foi emprestado a Itaúna-MG, Cabofriense-RJ, Kashima Reysol, do Japão, Rio Branco-SP, Avaí-SC, CFR Cluj, da Romênia e Oeste-SP.

O atacante atuou até 2017 no Hangzhou Greentown, da China, onde ficou por quase quatro anos. Foram 41 gols em 88 jogos. Ele retornou ao Brasil em 2018 para defender o Guarani. Esse ano, ele atuou apenas seis jogos pelo Bugre (apenas duas como titular), e não marcou gol. O contrato com o time paulista encerrava no dia 30 de junho, desta forma, conseguiu a liberação para defender o Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário