Vitória chega a acordo com Bahia de Feira para comprar lateral e volante

Van e Gabriel Bispo devem assinar contrato por 3 anos

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue seu planejamento para a temporada 2020 e a prioridade no momento é manter os jogadores do elenco que agradaram. Emprestados pelo Bahia de Feira, o lateral-direito Van e o volante Gabriel Bispo então próximos de renovar com o Leão. De acordo com o site Arena Rubro-Negra, as negociações estão avançadas e os atletas devem assinar  em definitivo por três anos, com o clube rubro-negro adquirindo 50% dos direitos econômicos. Thiago Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, confirmou que faltam os últimos detalhes.

 

“Estamos tratando os últimos detalhes. Tivemos uma reunião e estamos vendo agora tempo de contrato, salário”, disse ao Globo Esporte.com.

Um dos destaques do Bahia de Feira na campanha do vice-campeonato baiano, o lateral Van chegou por empréstimo ao Vitória em abril deste ano. Mas somente em agosto o jogador de 28 anos ganhou sequência e terminou a Série B como titular do time de Geninho. Ao todo, ele tem 20 jogos. Outro destaque do Tremendão, o volante Gabriel Bispo chegou ao Leão também após o Baianão, porém, fez apenas oito jogos pelo time principal. Seu último jogo foi no 2 a 2 com o Sport, no início de outubro. Antes, ele chegou a reforçar a equipe sub-23 do Rubro-Negro.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário