Técnico da Juazeirense analisa jogo-treino visando estreia contra o Bahia

"Vimos coisas boas e outras a evoluir", disse o treinador

Foto: Divulgação / Juazeirense

No último domingo pela manhã, a Juazeirense realizou seu primeiro teste visando a partida de estreia no Campeonato Baiano 2020. O Cancão de Fogo goleou um combinado local no Estádio Adauto Moraes, por 4 a 0, com gols de Airton, Douglas Valle (duas vezes) e Gugu. A estreia será no dia 15 de janeiro, às 21h45, contra o Esporte Clube Bahia, no Estádio Adauto Moraes. O técnico Vladimir de Jesus avaliou a atuação da equipe e viu coisas boas e outras ainda a evoluir.

 

“Dentro dos nossos objetivos, foi um dia muito bem trabalhado. Vimos coisas boas e outras a evoluir. Temos 33 dias de trabalho até a estreia e já passamos 11, e temos lampejos que estamos num bom caminho. Foi um jogo muito bom, temos muito o que melhorar na parte física e tática, mas para primeiro jogo foi muito bom. O time suportou bem o primeiro e segundo tempo de jogo e saímos com uma vitória importante”, afirmou.

No primeiro tempo do confronto, o treinador do Cancão optou por iniciar o amistoso com os seguintes jogadores: Milton, Lê Santos, Walter, Airton e Léo Feitosa; Waguinho, Jhonata, Clebson, Elcarlos; Jeam e Nino. Na segunda etapa e com outra equipe em campo: Júlio César, Felipe, Gabriel Heleno, Wendell e João Victor; Iago, Felipe Jacaré, Eduardo e Douglas Valle, Matheus Café e Jô).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário