Meia especulado no Bahia entra na mira do Fluminense para 2020

Thiago Galhardo tem contrato com o Ceará até o dia 31

Foto: Aurelio Alves

Ventilado no início de novembro como possível alvo do Esporte Clube Bahia para 2020, o meia Thiago Galhardo recebeu uma sondagem do Fluminense, que entrou em contato com os representantes para saber de valores. O jogador de 30 anos, destaque do Ceará no Campeonato Brasileiro com 12 gols, tem a aprovação do técnico Odair Hellmann, anunciado recentemente para comandar o time carioca no próximo ano, e buscando um meio-campista para a vaga de Daniel que deixou o clube e assinou com o Bahia. Porém, a negociação é vista como difícil, afinal, Galhardo terminou o ano valorizado. Seu vínculo com o Ceará se encerra no dia 31 deste mês e ele não deve permanecer.

 

Natural de São João del-Rei (MG), Thiago Galhardo do Nascimento Rocha tem 30 anos e surgiu na divisão de base do Bangu. Foi no Bangu, em 2010, que o meia se destacou e chamou a atenção do cenário nacional. As passagens pelos rivais Botafogo e Vasco não tiveram tanto destaque, e ele acabou marcado por algumas polêmicas.

Passou ainda por Comercial, América-RN, Remo, Boa Esporte, Cametá, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta. Fora do Brasil, atuou no ALbirex Niigata do Japão em 2017, antes de retornar ao Brasil para defender o Vasco da Gama, onde ficou até meados de 2019 quando foi repassado ao Ceará. Pelo Vozão, marcou 12 gols em 34 partidas este ano. Antes, havia marcado 2 gols em 14 jogos pelo Cruz-Maltino.

Meia comemora acerto com o Bahia e rasga elogios a Roger Machado

VAR NO FUTEBOL BRASILEIRO: SUAS VARADAS E VARIAÇÕES

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*