Lateral não fica no Coritiba em 2020 e Vitória vai definir situação

Fabiano tem contrato com o Vitória até o final de 2020

Emprestado ao Coritiba na temporada 2019, o lateral-esquerdo Fabiano não vai permanecer no Couto Pereira e retornará ao Esporte Clube Vitória em 2020, porém, também não deve ser aproveitado no Leão que renovou com Thiago Carleto e contratou recentemente o lateral-esquerdo Rafael Carioca, além de Gérson Magrão que também atua na posição. Com isso, Fabiano pode ser emprestado novamente ou negociado em definitivo, já que seu contrato com o clube baiano se encerra no final de 2020. Pelo Coxa, o atleta atuou em 21 jogos, e não marcou gols.⠀

⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
⠀ ⠀⠀
Fabiano foi envolvido na troca pelo meio-campista Ruy que não ficou no Leão. Ele atuou apenas 12 partidas pelo Rubro-Negro em 2018 e esse ano foi emprestado ao Coritiba, onde atuou 21 jogos. Já Ruy fez 22 partidas pelo Vitória e marcou um gol, mas não vai ficar e deve voltar ao Coxa.

Fabiano foi um dos destaques do Bragantino no Campeonato Paulista e na Série C do Campeonato Brasileiro. Chegou ao Vitória em setembro de 2018, para o segundo turno da Série A. Atuou em 12 partidas do Brasileirão, marcou um gol e fez duas assistências. Revelado pelo CENE (MS), o jogador defendeu São José (RS), XV de Piracicaba (SP), Mirassol (SP), Itumbiara (GO), Remo (PA) e Água Santa (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário