Jacobina anuncia Arnaldo Lira como seu novo treinador para 2020

Treinador tem passagens de sucesso por vários clubes

Com uma certa demora, mas finalmente o Jacobina Esporte Clube anunciou através de sua página o seu novo treinador para a disputa do Campeonato Baiano 2020. Trata-se do alagoano Arnaldo Lira, de 60 anos, que firmou compromisso com o Jegue da Chapada e já iniciou os trabalhos de preparação do elenco para a próxima temporada. O JEC estreia no Baianão no dia 15 de janeiro, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas. O primeiro jogo em casa será no dia 19, contra a Juazeirense.

 

Com um vasto currículo no futebol brasileiro, Lira coleciona diversas passagens por clubes do Futebol Baiano, como Bahia de Feira, onde foi campeão baiano em 2011, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas, no qual foi campeão da Série B em 2018. Arnaldo também acumula passagens por clubes como Fortaleza-CE, CRB-AL, Criciúma-SC, Treze-PB, Ferroviário-CE e Atlético Tubarão-SC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comandante definido! O alagoano Arnaldo Lira será o técnico do Jacobina Esporte Clube para a disputa do Campeonato Baiano 2020. O treinador, de 60 anos, firmou compromisso com o Jegue da Chapada e já iniciou os trabalhos de preparação do elenco para a próxima temporada. Com um vasto currículo no futebol brasileiro, Lira coleciona diversas passagens por clubes do estado da Bahia, como Bahia de Feira, onde foi campeão baiano em 2011, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas, no qual foi campeão da Série B em 2018. Arnaldo também acumula passagens por clubes como Fortaleza-CE, CRB-AL, Criciúma-SC, Treze-PB, Ferroviário-CE e Atlético Tubarão-SC. O JEC estreia no Baianão 2020 no dia 15 de janeiro, contra o Vitória, em Salvador, o primeiro jogo em casa será no dia 19, contra a Juazeirense. Tem alguém ansioso aí pra reencontrar o Jegue no José Rocha?

Uma publicação compartilhada por Jacobina Esporte Clube (@jacobinaesporteclube) em

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*