Envolvido em troca por meia, lateral ainda tem contrato com o Vitória

Fabiano fez parte da campanha de acesso do Coritiba

Foto: Osmar Antônio/Banda B

Envolvido na troca pelo meio-campista Ruy que não ficará no Leão em 2020, o lateral-esquerdo Fabiano fez parte da campanha de acesso do Coritiba à Série A, no entanto, sua permanência no clube paranaense ainda é incerta. Ele ainda tem contrato com o Leão e pode retornar na próxima temporada para disputar posição com Thiago Carleto. Fabiano atuou apenas 12 partidas pelo Rubro-Negro em 2018 e esse ano foi emprestado ao Coritiba, onde atuou 21 jogos. Já Ruy fez 22 partidas pelo Vitória e marcou um gol, mas não vai ficar e deve voltar ao Coxa.

 

“Eu sou muito grato ao Vitória e respeito muito o clube. A princípio ainda tenho contrato com o Vitória. Agora é descansar para voltarmos a conversar.”, disse.

Ruy foi revelado na base do Coritiba e acumula passagens por Vilhena, GD Ribeirão (Portugal), Arapongas, Maringá e Operário Ferroviário. Foi emprestado pelo Coritiba duas vezes ao América-MG, em 2017 quando atuou 24 jogos e marcou 6 gols pelo Coelho, e em 2018 atuando 25 partidas e anotando um gol. Pelo Coxa, foram 51 e 4 gols.

Fabiano foi um dos destaques do Bragantino no Campeonato Paulista e na Série C do Campeonato Brasileiro. Chegou ao Vitória em setembro de 2018, para o segundo turno da Série A. Atuou em 12 partidas do Brasileirão, marcou um gol e fez duas assistências. Revelado pelo CENE (MS), o jogador defendeu São José (RS), XV de Piracicaba (SP), Mirassol (SP), Itumbiara (GO), Remo (PA) e Água Santa (SP).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*