CSA x Bahia: Último encontro no Rei Pelé terminou com goleada dos alagoanos

Esquadrão tomou 4 a 1 em 2014 pela Copa do Nordeste

Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

Apesar de ter enorme vantagem no retrospecto contra o CSA, seja atuando em Salvador ou Maceió, o Esporte Clube Bahia não tem boa lembrança da última vez que enfrentou o time alagoano no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No dia 19 de janeiro de 2014, em jogo valendo pela primeira rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, o Esquadrão foi goleado por 4 a 1. Jeferson Maranhense, Mineiro, Daniel Costa e Josimar marcaram os gols e o Azulão ainda teve um jogador expulso no segundo tempo. Rafinha descontou para o time baiano.

 

A equipe tricolor naquele jogo foi formado por: Marcelo Lomba; Rafael Galhardo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Diego Felipe (Rafinha), Rafael Miranda e Rhayner; Anderson Talisca (Hugo), Branquinho e “Rafael Gladiador” (Fahel). O técnico era Marquinhos Santos. No mesmo ano, o Bahia venceu o CSA por 1 a 0, em fevereiro de 2014, agora em Salvador, pela mesma fase do Nordestão. De lá para cá, só voltaram a se enfrentar esse ano, no primeiro turno da Série A, com triunfo tricolor por 1 a 0 na Fonte Nova, com gol de Arthur Caíke.

No geral, as equipes se enfrentaram 26 vezes, entre Série A, Série C e Copa do Nordeste. São 18 triunfos do Tricolor, três vitórias do CSA e cinco empates.

RELEMBRE O JOGO:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*