Aos 43 anos, Magno Alves é o novo reforço do Atlético de Alagoinhas

Atacante se apresentou nesta quarta-feira ao novo clube

Foto: Instagram/Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas confirmou nesta quarta-feira (18) a contratação do experiente atacante Magno Alves, de 43 anos, com passagens marcantes por Ceará e Fluminense, além de outros clubes do futebol brasileiro e exterior. O veterano jogador recebeu um convite do Presidente Albino Leite e assinou contrato com o Carcará para a temporada 2020. Baiano, da cidade de Aporá, o Magnata chegou a ser alvo da Juazeirense tempos atrás.

 

Em 2020, o Atlético de Alagoinhas disputará, além do Baianão, a Copa do Brasil, onde enfrenta o Botafogo-PB na primeira fase, e a Série D do Brasileiro. A estreia do Atlético de Alagoinhas no Baianão está marcada para o dia 15 de janeiro. O compromisso, válido pela primeira rodada da competição, será contra o Fluminense de Feira, em casa.

Magnata acumula passagens por vários clubes do exterior, como Jeonbuk Motors (Coreia), Oita Trinita (Japão), Gamba Osaka (Japão), Al Ittihad FC (Arábia Saudita), Umm-Salal (Catar). No Brasil, defendeu Criciúma, Atlético-MG, Sport-PE, entre outros, mas se consagrou mesmo com as camisas de Fluminense e Ceará. Em 2018, atuou por três clubes: Grêmio Novorizontino, Atlético Tubarão e Floresta-CE. Esse ano, também defendeu o Floresta-CE.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário