Wesley não fica no Vitória e será aproveitado pelo Palmeiras em 2020

Wesley está emprestado até o final da Série B ao Leão

Foto: Betto Jr./CORREIO

Com o contrato de empréstimo encerrando ao final da Série B, o atacante Wesley não ficará no Esporte Clube Vitória em 2020. Quem confirmou a informação foi o empresário Wilson Kraychete, em entrevista ao repórter Anderson Matos, no programa Nação Rubro-Negra. O jogador teria recebido sondagens de clubes europeus, porém, o retorno ao Palmeiras é certo e ele deve ser aproveitado no Campeonato Paulista. O procurador revelou que o atleta fará a pré-temporada com o elenco do Verdão nos Estados Unidos. Com isso, a despedida pelo Leão será no dia 30, sábado, contra o Coritiba, no Barradão, pela última rodada do Brasileiro da Série B.

 

“Não vai renovar com o Vitória. O Palmeiras tem interesse no atleta. Vai fazer a pré-temporada com o Palmeiras nos EUA. Ele interessa ao Palmeiras para disputar o Campeonato Paulista”, disse.

Wesley tem 20 anos e sempre foi tratado como um atleta de muito potencial das divisões de base do Palmeiras. Ele foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 em cima do Vitória em 2018, sendo um dos principais destaques do time, inclusive, marcando gol no Estádio Manoel Barradas. Pelo Leão, foram 27 jogos disputados e cinco gols marcados.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário