Volante do Vitória celebra convocação para Seleção Brasileira Sub-20

"espero aproveitar a chance", disse Maykon Douglas

Foto: ASCOM / Vitória

Convocado pelo técnico André Jardine para Seleção Brasileira Sub-20 que disputará um triangular com Peru e Colômbia, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o volante Maykon Douglas não escondeu a felicidade pela oportunidade. O jogador integra o time Sub-20 do Leão, mas também defende o Sub-23. Ele havia sido chamado em julho para um período de treinos na Seleção Brasileira Sub-18 e irá se apresentar na Granja Comary na segunda-feira (25). Essa é a terceira vez que a cria da formação rubro-negra é convocado para a seleção. Em abril e em julho, o atleta foi convocado também por André Jardine para defender a seleção sub-18.

 

“Estou muito feliz por voltar a defender a seleção e espero aproveitar a chance para firmar meu nome”, disse Maykon, após comemorar a classificação do Vitória para as semifinais da Copa do Nordeste.

O primeiro compromisso do Brasil será contra o Peru, no dia 1º de dezembro, às 16h30 Já o segundo confronto, diante da Colômbia, acontecerá dia 4, às 10h. Maikon Douglas está no Esporte Clube Vitória desde 2016 e é considerado uma das promessas das divisões de base do clube. Recentemente, ele assinou um contrato válido por cinco temporadas.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*