Volante do Jacuipense revela expectativa de disputar final do Baiano Sub-17

Thiago Leon falou sobre a decisão contra o Vitória

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), o Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Vitória na primeira partida da final do Campeonato Baiano Sub-17. A equipe se tornou finalista após vencer o Bahia de Feira por 2 a 0 na semifinal da competição. O Leão do Sisal fez durante toda a competição a segunda melhor campanha tendo vencido seis partidas em nove jogos disputados. Porém, na grande final, enfrentam o time de melhor campanha do estadual: o Vitória. O volante do Jacuipense, Thiago Leon, falou sobre esse duelo.

 

“Eles terem a melhor campanha e nós a segunda, não vai influenciar em nada, porque cada jogo é um jogo. A sensação de chegar à final é espetacular, nós fizemos história, já que essa é a primeira vez que Vitória e Bahia não se enfrentam na final”, disse o jogador.

O jogador de 17 anos, ainda comentou a motivação de chegar a grande final do campeonato estadual.

“Um jogo de tanta importância como esse é essencial para nossas carreiras. Todos os olhos estão para os finalistas. É nossa chance de dar um salto enorme em nossas carreiras, podendo sonhar com a equipe profissional e alcançar nossos sonhos” completou.

O primeiro jogo da final será disputado no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu. O início da partida será às 19h15, no horário de Brasília.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*