Vitória sofre, empata com o CRB, soma um ponto e segue fugindo da Série C

Vitória sofre mas empata com o CRB, em jogo com 2 expulsões

Crédito Foto - Agif/Folhapress

Se o Bragantino por mérito e qualidade optou para antecipar a classificação e acesso para a 1ª divisão com algumas rodadas de antecipação, o Esporte Clube Vitória decretou que vai levar até as últimas conseqüências seu sofrimento para escapar da Série C. Hoje à noite atuando no Barradão poderia encaminhar a permanência na divisão com um triunfo simples em cima do CRB. No entanto, como já se transformou quase como hábito o Leão sofreu aos montes para empatar em 2 x 2 com time alagoano, após está atrás duas vezes no placar. O resultado ainda que não seja integramente ruim, não foi aquele esperado pelo torcedor do Vitória aguardava, no entanto, pode ser um ótimo e ajudar o clube na seqüência dos jogos,  caso mantido o empate em parcial em 1 x 1 entre Ponte Preta e Figueirense e Criciúma 1 x 0 Londrina, neste cenário,  diferença do Vitória para o Z4 aumenta de seis para sete pontos.

 

Primeiro tempo ao contrário que se imaginou pela necessidade do triunfo de ambas as equipes foi pouco movimentado ofensivamente com o Vitória com certa predominância inócua e inconsequente já que não ameaçou de modo importante o goleiro Edson Mardden e foi o CRB que em uma das raras oportunidades abriu o placar com Elton Arábia em uma bola que ainda desviou no zagueiro Ramon.

No segundo tempo o jogo foi outro. De cara o técnico Geninho optou por mudar trocando Rodrigo Andrade e Felipe Garcia colocando em campo Eron e Felipe Gedoz buscando dá maior ofensividade ao Leão aproveitando-se que o CRB resolveu já no primeiro SENTAR no placar de 1 x 0 sem se aventurar ao ataque e deu certo. Aos 14 minutos do 2º tempo, o próprio Gedoz com chutaço após a bola rolada por Anselmo Ramon empatou o jogo, no entanto, a alegria pouco durou, três minutos depois, antes mesmo do torcedor se recompor nas arquibancadas, Léo Ceará faz tabela com Alisson Farias e novamente coloca o time alagoano na frente no placar.

Atrás do placar, apavorado, o Vitória reagiu quase que imediatamente novamente chegou ao empate, agora com Thiago Carleto batendo e convertendo penalidade máxima cometida pelo zagueiro Victor Ramos aos 28 minutos do segundo tempo, depois disso, o jogo se arrastou até o seu final com o Vitória pressionando mas sem qualidade suficiente para virar o placar mesmo com um jogar além com a expulsão de Victor Ramos

Agora o Esporte Clube Vitória fará dois jogos em sequência fora de casa. Já na próxima sexta-feira, (15) feriado nacional o Leão encara o América-MG no Estádio Independência em Belo Horizonte ás 17h. Quatro dias após, (Dia 19) agora no Estádio Germano Krüger na cidade de Ponta Grossa no estado do Paraná enfrenta o Operário. Volta para casa para encerrar sua participação fracassada e desastrada campanha na Série B 2019 enfrentando o Coritiba no Barradão no sábado (30) às 16h30.

JOGOS DA 35ª RODADA – SÉRIE B

SEGUNDA-FEIRA, 11/11
22h00 – Cuiabá 0 x 2 América-MG

TERÇA-FEIRA, 12/11
19h15 – Oeste 0 x 4 Atlético-GO
19h15 – Brasil-RS 0 x 2 Coritiba
19h15 – Vitória 2 x 2 CRB
20h30 – Ponte Preta x Figueirense
20h30 – Criciúma x Londrina
21h30 – Paraná x São Bento
21h30 – Operário x Bragantino

QUARTA-FEIRA, 13/11
19h15 – Vila Nova x Guarani
16h30 – Botafogo-SP x Sport-PE

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário