Vitória inicia preparação para enfrentar o América-MG no Horto

Foto: ASCOM / Vitória

Após empate com o CRB por 2 a 2 na última terça-feira no Barradão, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (13) pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão enfrenta o América-MG, sexta-feira (15), às 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 36ª rodada. O time vai treinar novamente na manhã desta quinta-feira (14) e viaja no início da tarde para a capital mineira.

 

Segundo assessoria do clube, a reapresentação ocorreu após o empate por 2 a 2 com o CRB na noite de terça-feira. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos cumpriram a rotina pós jogo: recovery  e fortalecimento muscular na academia do CT.

Os demais, após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, realizaram treinamento técnico. Inicialmente, joguinho com transição e, por fim, campo reduzido de 8 x 8. O trabalho teve comando do assistente técnico Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura.

O volante Rodrigo Andrade, substituído no intervalo do jogo por causa de dores no pé esquerdo, ficou entregue aos fisioterapeutas. A programação nesta quinta-feira será a seguinte: apresentação às 8h; revisão médica às 8h45; treino às 9h; e saída para o aeroporto após o almoço, com decolagem no início da tarde para Belo Horizonte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário