Vitória da Conquista contrata atacante e renova com ídolo do clube

Júnior Carioca é o novo contratado do ECPP

Foto: Divulgação/ECPP

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou nesta quinta-feira, através do seu site oficial, mais uma contratação para a temporada 2020, em que disputará além do Campeonato Baiano a Série D do Campeonato Brasileiro. O Bode contratou o jovem atacante Júnior Carioca, 21 anos, natural do Rio de Janeiro e com passagens por clubes como Presidente Prudente-SP, F.C Admira da Áustria e pelo Leganés da Espanha.

 

Com mais de 350 partidas pelo ECPP, o zagueiro Silvio renovou o seu contrato com o Vitória da Conquista. O defensor de 38 anos atuou no Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista, fazendo 11 partidas. Depois defendeu o PFC Cajazeiras na Série B do Campeonato Baiano, entrando em campo 5 vezes e marcando um gol. Mas está de volta para reforçar o BODE em 2020.

Sílvio rodou por diversos clubes do futebol baiano e nordestino, mas foi no Vitória da Conquista seu maior destaque. O jogador defende o Bode desde 2007, saindo e voltando. Fora o ECPP, vestiu as camisas de Guanambi, Atlanta, Fluminense de Feira, Sampaio Corrêa, Bahia de Feira, Juazeirense, Flamengo de Guanambi e Atlético-BA. Em 2018, fez 12 jogos pela equipe de conquista.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*