Um brinquedo vale um ingresso para Bahia x Atlético-MG na Fonte Nova

Os torcedores poderão trocar o valor de R$ 30 em brinquedos por um ingresso

Foto: Vaner Casaes / Ag. BApress

De 21 e 23/11 (quinta a sábado), das 10 às 17h, a Arena Fonte Nova promove uma campanha de troca de brinquedos por ingressos. Serão disponibilizados, no total, 300 ingressos do setor Cadeira Superior Norte, para a partida entre Bahia x Atlético-MG, que acontece na próxima quarta-feira (dia 27), às 21h, com limite de quatro acessos por pessoa. Os produtos arrecadados serão doados para as crianças participantes do Fonte de Natal, evento beneficente da Arena Fonte Nova, que ocorre no mês de dezembro.

 

Para a troca do ingresso, o torcedor deve apresentar os brinquedos com a nota fiscal correspondente a, no mínimo, R$ 30. A troca dos brinquedos acontecerá na recepção da Arena, com acesso pelo EDG (Edifício Garagem), na Ladeira Fonte das Pedras. No momento da troca será necessário apresentar um documento de identificação original com foto e CPF.

Sobre Arena Fonte Nova

A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário