Técnico do América-MG implora para que torcida compareça contra o Vitória

Foto: Daniel Hott / América-MG

Após emplacar duas vitórias seguidas fora de casa, o América-MG volta a atuar diante do seu torcedor, sexta-feira, às 17h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O Coelho é o 5º colocado com 55 pontos, dois pontos abaixo do 3º (Coritiba) e 4º colocado (Atlético-GO).

Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Cuiabá, o técnico Felipe Conceição destacou a postura do time na Arena Pantanal e projetou a ‘decisão’ contra o Vitória. O time mineiro vem de dois tropeços atuando diante do seu torcedor. No entanto, o treinador conta com o apoio da torcida e implorou para que compareçam e façam uma grande.

“(Conto com) a torcida do América e o povo de Belo Horizonte. Venho aqui implorar para que compareçam e façam uma grande festa para empurrar nossa equipe. Essa vitória é fundamental para nosso sonho.”, finalizou.

Candidato ao acesso, o América sofreu dois tropeços em casa, ao empatar com a Ponte Preta, na 32ª rodada, e perder para o Paraná, na 33ª. Para manter vivo o sonho da vaga no G-4, o clube era obrigado a recuperar os pontos como visitante. A missão foi cumprida com vitórias sobre Londrina e Cuiabá.

“Apesar dos maus resultados, empate e derrota, não jogamos mal em casa. Dominamos as duas partidas e não fomos eficientes no último terço de campo. A conversa era de manutenção de confiança, continuar jogando o futebol que nos trouxe até o sonho de G-4.”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário