Perto de marca, Douglas quer seguir fazendo história no Bahia

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia na temporada 2019, o goleiro Douglas alcançará uma marca individual importante pelo clube no domingo, contra o Palmeiras, às 16h, na Arena Fonte Nova. O arqueiro completará 100 jogos com a camisa do Esquadrão. Ele destacou que é o clube que mais defendeu na carreira até aqui e quer seguir construindo sua história no Tricolor Baiano.

 

“Marca muito importante para minha carreira. Clube que mais partidas defendi. Sempre tive desejo na carreira de passar pelos clubes e deixar legado. Estou satisfeito e meu desejo é continuar construindo essa história. E isso só não depende do Douglas. Enquanto eu estiver no Bahia, vou continuar sendo esse Douglas”, comentou.

O goleiro, claro, não fugiu da pergunta sobre o momento do time no Brasileirão, que não vence há seis rodadas. “Não é só a torcida que está chateada. A gente tem se empenhado, se dedicado e sofrido com essa perda de momento. Continuamos confiantes. Entendemos o lado do torcedor e cabe a nós sustentar essa responsabilidade”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário