Moisés pede cabeça erguida para buscar um bom resultado contra o Flamengo

Lateral lamentou empate do Bahia contra a Chapecoense

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a tropeçar atuando diante do seu torcedor na noite desta quarta-feira (06) e ficou apenas no 1 a 1 com a vice-lanterna Chapecoense. Com o empate, o Esquadrão chega ao quinto jogo sem vencer (com 3 derrotas e 2 empates). Atuando em Salvador, também não vence há cinco jogos, também com 3 derrotas e 2 empates. Com o ponto somado, o Bahia volta a ocupar o 9º lugar com 43 pontos, ultrapassando o Goiás que perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 nesta quarta-feira. Após a partida, o lateral-esquerdo Moisés lamentou muito o resultado, porém, pediu cabeça erguida para buscar a recuperação no Rio de Janeiro, contra o Flamengo.

 

“A gente sabia que o time deles vinha fechado. Infelizmente tomamos o gol, empatamos. Criamos, botamos bola na trave… É levantar a cabeça e ir em busca de um bom resultado no Rio”, declarou.

Agora o Esporte Clube Bahia terá duas autênticas PEDREIRAS pela frente. No domingo (10), visita o líder e embalado Flamengo, às 18h, no Estádio do Maracanã. Uma semana depois, no dia 17, também domingo, às 16h, recebe o vice-líder Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

Veja os melhores momentos de Bahia 1 x 1 Chapecoense pela Série A

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário